Cristiano Ronaldo dá recompensa a adepta que feriu com remate
Adepta ficou ferida com um remate mal calculado de Cristiano Ronaldo durante o jogo com o Chievo, no passado dia 21 de janeiro. O jogador ofereceu-lhe um recompensa.
Elena Di Martino foi atingida por bola rematada por Cristiano Ronaldo durante o jogo com o Chievo, no passado dia 21 de janeiro. A adepta da Juventus ficou com ferimentos no nariz e os óculos partidos. Recentemente, partilhou uma fotografia nas redes sociais, onde dá conta que o jogador lhe ofereceu uma recompensa.
«O meu presente pela bolada. Um campeão dentro e fora de campo», escreveu Elena, numa publicação partilhada na rede social Facebook.
Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à situação e decide oferecer uma camisola da Juventus autografada.
Ronaldo foi condenado a 23 meses e 30 dias de prisão
Ronaldo foi condenado a 23 meses e 30 dias de prisão, os quais não cumprirá, e a uma multa de 18,8 milhões de euros por fraude fiscal. O jogador reconheceu os factos de que estava acusado, ou seja, quatro crimes fiscais cometidos entre 2010 e 2014, evitando assim o pagamento de 5,7 milhões de euros ao Tesouro espanhol.
A sentença que condenou Ronaldo como «autor criminalmente responsável» de quatro delitos contra a Fazenda Pública, decretou a substituição das penas de prisão aplicadas por uma multa de 360 mil euros. Isto representa uma redução entre 16 e 20 por cento dos pagamentos em falta entre 2011 e 2013, enquanto em 2014 se verifica uma redução de 568.497 euros em relação aos 8,5 milhões de euros denunciados pelo Fisco.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Mulher fica 3 dias presa em elevador
Siga a Impala no Instagram