Um deficiente foi barbaramente assassinado em Abbey Park, Leicester, Reino Unido. Brendan Matthews, rapaz com limitações cognitivas, foi aliciado por dois outros jovens adultos, marcando um encontro em Abbey Park. O jornal Metro identifica-os como Joshua Hack (de 21 anos) e Keith Lowe (de 22). Quando Brendan chegou ao local combinado, foi de imediato atacado a uma árvore pelo pescoço, e aos poucos ia sufocando.
Deficiente violentamente espancado
Enquanto lutava pela vida, os dois jovens filmavam e espancavam-no violentamente. O jovem deficiente não resistiu e o seu corpo foi entretanto abandonado dentro de um poço existente no parque. O corpo foi encontrado por um visitante que de imediato alertou as autoridades.
A autópsia foi feita e os médicos revelaram algo chocante. Brendan tinha um total de 99 ferimentos, hematomas por todo o corpo, um pulmão esmagado e cinco costelas partidas. Os autores do crime foram presos e aguardam sentença.
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas | Hospitais de S. José e de St.ª Maria não estão preparados, mas o edifício do Parlamento está (vídeo)