Deputado europeu apanhado em algeroz a fugir de orgia gay [vídeo]
Deputado europeu húngaro demitiu-se depois de ser apanhado em algeroz a tentar fugir de orgia gay com 25 pessoas, numa clara violação das regras do confinamento.
O deputado europeu húngaro Jozsef Szajer demitiu-se depois de ter sido apanhado numa orgia gay ilegal com 25 pessoas, em Bruxelas, o que constitui violação das regras do confinamento. Szajer, eleito pelo partido conservador Fidesz, do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, anunciou inesperadamente a demissão, justificando-a com a forte “pressão mental” a que estava submetido.
LEIA DEPOIS
Covid-19: 3.384 novos infetados e mais 68 mortes nas últimas 24 horas em Portugal
Jozsef Szajer é casado
Quando as notícias sobre a orgia gay começaram a circular, o deputado europeu, que é casado, admitiu que esteve numa “festa ilegal” e pediu desculpas por ter violado o confinamento. A orgia, com cerca de 25 participantes, todos homens, onde foram encontradas drogas, decorreu num apartamento de Bruxelas na sexta-feira, 27 de novembro, à noite.
Pendurou-se num algeroz ao tentar fugir
Quando a polícia chegou ao local, vários participantes tentaram fugir pela janela, incluindo o eurodeputado, que ficou ferido ao saltar do primeiro andar, depois de se agarrar ao algeroz do edifício. Além de Jozsef Szajer, estariam no local vários diplomatas.
LEIA TAMBÉM
Mulher detida na Suécia depois de prender filho 28 anos em apartamento
Deputado europeu húngaro apresenta demissão
LEIA AGORA
Coração de Maradona pesava o dobro do normal e foi retirado para autópsia
Siga a Impala no Instagram