Detêm jovem em loja Victoria’s Secret por roubo e descobrem cadáver de bebé
Detêm jovem numa loja da Victoria’s Secret por roubo e quando os seguranças a revistam encontram o corpo de um bebé juntamente com os artigos furtados.
Quando as autoridades detêm jovem numa loja da Victoria’s Secret em Nova Iorque e a revistam, esperam tudo menos encontrarem o que encontraram…
Quando foi revistada, os seguranças encontraram o corpo de um bebé juntamente com os artigos furtados. Os vigilantes do espaço comercial estranharam a atitude de Tiona Rodríguez, de 18 anos e da amiga que a acompanhava e pediram-lhes para abrirem as malas à saída da loja.
LEIA MAIS: Português detido em aeroporto australiano por transporte de droga
No interior, encontraram vários artigos roubados, como calças de ganga. Ao retirarem todos os objetos, os responsáveis fizeram uma descoberta macabra.
No interior da mala de Tiona estava o corpo de um recém-nascido. A polícia foi chamada ao local e confirmou o óbito do bebé que teria nascido «algumas horas antes».
Seguranças detêm jovem, chamam a polícia e do julgamento pode resultar prisão perpétua
«O bebé, do sexo masculino, pesava quatro quilos e nasceu saudável. Morreu asfixiado e a principal suspeita do crime é a mãe», contou o responsável.
Tiona Rodríguez negou as acusações e disse ter tido «um aborto espontâneo», não sabendo «o que fazer com o corpo». O caso remonta a 2013, mas o julgamento começou esta semana.
LEIA MAIS: Veja o momento da detenção da mulher que alegadamente terá morto o menino espanhol
A mãe da vítima responde por crime de assassinato em segundo grau, cuja moldura penal prevê pena entre 15 anos e perpétua. A família de Tiona Rodríguez já prestou declarações e afirmou desconhecer a gravidez da jovem.
Uma tia da acusada garante que ainda «ninguém sabe quem é o pai do bebé»
Uma tia da acusada disse ainda que «ninguém sabe quem é o pai do bebé» e que acreditava que na origem do crime terá estado «o medo de contar aos pais que estava grávida».
LEIA MAIS: Menino de 5 anos encontra mãe morta por esfaqueamento
Siga a Impala no Instagram