Detida dona do lar onde foram encontrados dois cadáveres
Mulher de 41 anos foi detida nesta sexta-feira e vai responder pela prática de crimes de maus tratos agravados e profanação de cadáver.
A proprietária de um lar ilegal em Torres Novas, onde duas idosas foram encontradas mortas com sinais de subnutrição, foi detida nesta sexta-feira, 05 de março,
A suspeita tem 41 anos e vai responder pela prática de vários crimes: maus tratos, maus tratos agravados pelo resultado morte e profanação de cadáver.
“A arguida arrendou uma casa que adaptou para casa de acolhimento, onde acolhia quatro idosas, cobrando uma mensalidade fixa, comprometendo-se a prestar os cuidados devidos às mesmas”, informou a Polícia Judiciária em comunicado.
Ainda de acordo com aquela autoridade, foi apurado que as duas idosas morreram na sequência de maus tratos. No caso de uma das vítimas, a dona do lar ilegal ocultou a informação da morte da idosa às autoridades competentes e aos familiares.
A mulher vai ser presente a tribunal para a aplicação das medidas de coação tidas por necessárias.
LEIA AINDA
Esfaqueia irmão após este o alertar para uso de máscara
Vítima queria que o irmão utilizasse máscara facial. Este recusou-se e, após troca de palavras mais acesas, esfaqueou-o no abdómen. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram