Detido homem de 31 anos por insultar e ameaçar de morte os pais em Penafiel
O agressor, consumidor frequente de bebidas alcoólicas e droga, insultava e ameaçava de morte os progenitores, frequentemente, com recurso a armas de fogo.
A GNR deteve em Penafiel um homem de 31 anos por violência doméstica contra os seus pais.
Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR apuraram que o suspeito, nos últimos três anos, adotou um comportamento violento contra as duas vítimas, de 56 e 48 anos.
Homem consumia frequentemente bebidas alcoólicas e droga
O agressor, consumidor frequente de bebidas alcoólicas e droga, insultava e ameaçava de morte os progenitores, frequentemente, com recurso a armas de fogo, exigindo-lhes quantias de dinheiro para suportar os seus vícios, praticando ainda atos de vandalismo na habitação dos pais, deixando-os num estado de medo e de pânico, levando-os a temer pelas suas vidas, revelou a mesma fonte.
O homem foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel que decretou como medidas de coação: a proibição de contactar com as vítimas e o uso de pulseira eletrónica.
LEIA AINDA
Homem corta o próprio pénis após ataque esquizofrénico
Um homem que sofria de esquizofrenia paranóide cortou o próprio pénis durante “um ato de auto-mutilação deliberada” mas, mesmo passadas quase 24 horas após o incidente, os médicos foram capazes de salvar os órgãos genitais. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram