Detido mais um suspeito da morte do rapper Mota Jr
O detido é João Luizo, tem 26 anos e foi capturado em Manchester, na Inglaterra, onde estava escondido há várias semanas.
Foi detido aquele que a Polícia Judiciária acredita ser o mandante da morte do rapper Mota Jr. De acordo com o Correio da Manhã, o detido é João Luizo, tem 26 anos e foi capturado em Manchester, na Inglaterra, onde estava escondido há várias semanas.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de junho
Segundo a mesma publicação, desde que Edi Barreiros foi detido a tentar entrar em território nacional, João Luizo tentou escapar. O suspeito sabia que tinha mandados e continuou a circular por Inglaterra. Luizo foi detido e será extraditado para Portugal nos próximos dias.
Corpo de Mota Jr foi encontrado a 18 de maio
Recorde-se que Edi Barreiros, o primeiro suspeito da morte de Mota Jr, foi detido a 26 de maio, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, quando tentava regressar a Portugal, proveniente de Inglaterra. O homem fugiu para Manchester quatro dias após o crime. Edi Barreiros encontra-se em prisão preventiva.
Mota Jr, de 28 anos, foi surpreendido à porta de casa, em São Marcos, por dois homens armados e de cara tapada. O seu cadáver foi encontrado na Arrábida, a 18 de maio.
LEIA MAIS
Rutura de barragem no Brasil obriga várias famílias a saírem de suas casas
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram