Detido por agredir a mulher em Campo Maior. Gritos da vítima ouviam-se na rua
Homem ficou em prisão preventiva.
Um homem foi detido pela GNR, em Campo Maior, pelo crime de violência doméstica. De acordo com o Jornal de Notícias, as autoridades receberam um denúncia e quando chegaram ao local de residência do casal, ainda no exterior da casa, já era possível ouvir-se os gritos da vítima.
Segundo a mesma publicação, durante as diligências, os elementos da GNR encontraram sinais de agressões cometidas pelo homem, de 39 anos. A mulher, de 38 anos, apresentava vários ferimentos na nuca.
O homem foi levado pelas autoridades e ouvido no Tribunal Judicial de Elvas. Ficou em prisão preventiva.
Pena suspensa por balear vizinho
Um ex-GNR, de 71 anos, foi condenado pelo Tribunal de Guimarães a cinco anos de prisão, mas com pena suspensa, pela tentativa de homicídio de um vizinho. De acordo com o Jornal de Notícias, em agosto do ano passado, o ex-militar, José Alves não terá gostado do barulho que dois dos vizinhos faziam quando chegavam a casa e acabou por balear um deles. O Tribunal de Guimarães deu como provado que o tiro disparado por José Alves tinha intenção de matar o vizinho. LEia mais aqui.
LEIA AINDA
Viola namorada após esta recusar ter sexo
Jovem de 22 anos ficou em prisão preventiva após ter violado a companheira, 5 anos mais velha. Noutro caso a PSP deteve em flagrante delito suspeito que transportava garrafa de gasolina para incendiar casa da ex-companheira. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram