Detido suspeito de canibalismo com saco de carne no aeroporto de Lisboa
Homem detido no aeroporto de Lisboa é o principal suspeito de um crime de canibalismo ocorrido nos Países Baixos.
Um cidadão brasileiro, que é o principal suspeito de um caso de canibalismo nos Países Baixos, foi detido pelo SEF no aeroporto de Lisboa. A detenção ocorreu na noite de segunda-feira (27) numa altura em que o homem se fazia acompanhar de um saco de carne, que se acredita ser humana.
Leia depois
Prepare-se para dizer adeus às batatas fritas do MacDonalds
MacDonalds irá testar novos acompanhamentos como parte do desejo de responder às necessidades dos clientes (… continue a ler aqui)
O brasileiro, de 25 anos, é visto com o principal suspeito de um crime de homicídio ocorrido em Vegasstraat, no norte de Amesterdão. O crime ocorreu na noite de domingo (26). E o suspeito terá, de imediato, fugido para Portugal, supostamente com carne humana na mala de porão. Escreve o Correio da Manhã que fonte do SEF conta que o homem detido chegou a Portugal num voo oriundo de Amesterdão. E que queria embarcar num voo com destino a Belo Horizonte, no Brasil.
Suspeito de crime ocorrido nos Países Baixos
O alerta foi dado pelo facto de o homem detido se apresentar com um documento de identificação italiano que levantou suspeitas. Acabando por se verificar que era falso. Bem como com um passaporte caducado. Ao apurar a verdadeira identidade do homem foi descoberto que existia um mandado de detenção. Agora, será presente ao Tribunal da Relação para que seja extraditado.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram