Detido suspeito de ter matado companheira e despejado corpo em mata
A Polícia Judiciária deteve um homem espanhol por suspeitas de ter matado a companheira e deixado corpo numa zona de mato, em Rio de Moinhos.
A Polícia Judiciária deteve um homem espanhol, de 40 anos, por suspeitas da prática dos crimes de homicídio qualificado e de profanação de cadáver contra a companheira. A detenção ocorre na sequência de diligências de investigação desenvolvidas pela Polícia Judiciária após o aparecimento do cadáver de uma mulher, no passado dia 28 de fevereiro de 2022, numa zona de mato em Rio de Moinhos – Penafiel. Entre ambos havia um historial de violência doméstica.
Homicida tentou culpar familiar da vítima
Na sequência de um desentendimento ocorrido anteriormente, o arguido terá asfixiado a companheira e depositado o corpo em local ermo. A vítima foi encontrada nua e embrulhada num edredão, num caminho que dava acesso a uma mata. O alerta foi dado às 13h15 naquela tarde por uma moradora da zona, quando ia colocar o lixo. O homem tentou depois colocar as culpas num familiar da vítima, contra o qual esta havia apresentado uma denúncia em dezembro de 2021. O detido, com antecedentes policiais por violência doméstica e tentativa de homicídio, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequada.
Funcionária de sex shop arrastada pelo cabelo durante tentativa de violação [vídeo]
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de violação enquanto trabalhava numa sex shop. O agressor foi espancado e acabou por morrer. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram