Diego Maradona alimentava 50 famílias em segredo
Só após a morte do astro argentino, ficou a saber-se que que Diego Maradona ajudava 50 famílias. A informação partiu do conceituado apresentador Jorge Rial.
Diego Armando Maradona morreu no passado dia 25 de novembro, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. Agora, Jorge Rial, conceituado apresentador e empresário argentino, revelou no programa “Intrusos“, do canal América TV, a generosidade do astro argentino, lembrando que todos os meses ajudava 50 famílias. De acordo com o comunicador de 59 anos, Maradona tinha um gasto mensal que ascendia aos 100 mil euros, só no apoio financeiro a estas famílias.
“Isso [100 mil euros (10 milhões de pesos argentinos) era o valor que todos os meses saia da conta do Diego. Ele disse-me várias vezes: ‘Estou a alimentar 50 famílias. Apoio 50 famílias'”, prosseguiu o apresentador.
Jorge Rial alertou ainda para a importância da situação, explicando que com a morte de ‘El Pibe’, alguém terá de suportar estes custos. “A partir de agora quem é que vai pagar? Alguém terá de pagar”, lembrou Jorge Rial.
Com a morte do jogador, teve início a disputa entre os herdeiros do astro argentino. Oficialmente, são cinco os beneficiários da herança de Diego Maradona, mas a imprensa argentina explica que existem seis outras pessoas que estão a tentar, junto da Justiça, serem igualmente reconhecidos como filhos do antigo futebolista.
LEIA MAIS
Lionel Messi recebe prémio ‘Paz e Desporto’ de 2020
Siga a Impala no Instagram