Homens disparam contra GNR em Palmela para evitar fiscalização em café

Uma patrulha da GNR foi recebida a tiros à chegada a um café no Poceirão, no concelho de Palmela, sábado à noite, após ter recebido uma queixa sobre ruído. Há dois detidos. Autor dos disparos está em fuga.

Homens disparam contra GNR em Palmela para evitar fiscalização em café

Uma patrulha da GNR foi recebida a tiros, este sábado à noite, quando se preparava para fiscalizar um café no Poceirão, concelho de Palmela, após ter recebido uma queixa sobre ruído. Os militares não sofreram ferimentos.

Três homens são considerados autores do crime. Dois deles fugiram do local, mas foram capturados pouco depois – um de 63 anos, que será coautor dos disparos, e outro de 41, por resistência e coação. No entanto, o autor dos disparos já foi identificado, mas está em fuga e ainda não foi possível detê-lo. A Polícia Judiciária vai investigar.

Desconhece-se para já se os dois detidos estão diretamente relacionados com o estabelecimento alvo da fiscalização.

Leia agora
Cliente expulso de bowling dispara caçadeira e atinge sete pessoas em Fafe
Cliente foi expulso durante discussão no Zona Bowling, espaço de diversão noturna na Zona Industrial do Socorro, em Fafe. Foi a casa buscar uma caçadeira e regressou 30 minutos depois para se vingar. Fez sete feridos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS