Dois adolescentes mortos e três feridos em tiroteio no sudeste dos EUA

Dois adolescentes foram mortos a tiro e três ficaram feridos num tiroteio em num complexo de apartamentos de Atlanta, no sudeste dos Estados Unidos, na sequência de uma disputa ‘online’, disse a polícia.

Dois adolescentes mortos e três feridos em tiroteio no sudeste dos EUA

Dois rapazes de 14 e 16 anos, foram declarados mortos no local do tiroteio, enquanto os feridos, dois rapazes de 11 e 15 anos, e uma rapariga, de 15, foram hospitalizadas para tratamento, indicou a polícia. “Sabemos que houve algum tipo de disputa nas redes sociais que se transformou em tiroteio”, disse o subchefe Charles Hampton. “Um grupo de indivíduos veio ao apartamento com as suas armas e depois o outro grupo também disparou as suas armas”, acrescentou.

Para ler depois
Coreia do Norte lança mais um míssil balístico
A Coreia do Norte lançou um míssil balístico “não identificado”, em direção a leste, declarou o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul (… continue a ler aqui)

O responsável adiantou que a violência começou no interior de um apartamento e continuou no exterior, onde foram encontradas as duas vítimas mortais. Hampton escusou-se a dar pormenores sobre o estado dos feridos, limitando-se a dizer que todos foram alvejados e um deles tinha sido apanhado por uma bala.

“Detesto estar aqui a falar de crianças e de tiros”, disse Hampton, lamentando que haja “demasiadas armas nas mãos dos jovens” norte-americanos. “Esta devia ser uma altura de preparação para as festas, mas pelo menos duas famílias vão estar a planear funerais”, acrescentou.

Impala Instagram


RELACIONADOS