Dono de restaurante ataca turistas por criticarem a comida [vídeo]
Dono de restaurante agarrou-se ao capô do carro e partiu o para-brisas. Manteve-se agarrado ao veículo em andamento e assim se manteve ao longo de três quilómetros.
Um grupo de turistas espanhol foi atacado pelo dono de um restaurante depois de ter criticado o sabor da comida do estabelecimento. O ataque teve lugar na Albânia. Na base do desentendimento esteve a qualidade da comida servida. Após apresentarem queixa, o grupo abandonou o local, mas o proprietário seguiu-os e, já após terem arrancado com o carro, agarrou-se ao capô e deu vários murros no para-brisas, partindo-o. Apesar de o veículo estar em andamento, o agressor não desistiu e continuou a provocar danos na viatura.
LEIA DEPOIS
Ex-menino bonito da Disney despido em campanha sexy
Dono do restaurante percorreu três quilómetros agarrado ao carro
O homem percorreu três quilómetros agarrado ao carro. Foram seis minutos de terror, que só terminaram quando o indivíduo tentou abrir a porta da viatura e caiu no asfalto. Segundo o jornal online RT, o ministro do Turismo albanês reuniu-se com os turistas para lhes pedir desculpa. Ofereceu-lhes, como compensação, uma semana extra de estadia gratuita no país. As imagens do dono do estabelecimento alimentar agarrado à viatura dos turistas foram filmadas por uma das vítimas. Partilhou-as nas redes sociais e o vídeo tornou-se viral em poucas horas.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto
Polícia abate dois cães para salvar a vida de um homem [vídeo]
Siga a Impala no Instagram