O motorista do camião do lixo de uma localidade a norte do País de Gales encontrou, dentro de um caixote do lixo, duas crianças a dormir. Dave Pyne, de 65 anos, trabalha como motorista de veículos pesados para um empresa de gerenciamento de resíduos há 16 anos e encontrou as duas crianças a dormir dentro do caixote.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta terça-feira
«O incidente mais preocupante aconteceu em Wrexham há dois anos. Eu estava a esvaziar um papelão e alguma coisa não me parecia certo», afirmou o homem em declarações ao North Wales Live.
«Deviam ter apenas nove ou dez anos»
Dave Pyne falou com o jornal depois de a empresa ter apresentado um relatório que revelada um elevado número de pessoas a dormir nas ruas da cidade.
«O meu sexto sentido disse para ver, então eu abri a tampa e, quando comecei a mexer nas coisas, não pude acreditar no que vi. Lá dentro estavam dois jovens a dormir, um menino e uma menina. Deviam ter apenas nove ou dez anos», contou Dave, dizendo depois que as crianças estavam tão assustadas e com tanto medo que acabaram por fugir.
Em pouco mais de oito meses, os funcionários da empresa registaram 109 acidentes ou encontros com pessoas que estavam a dormir perto ou dentro de caixotes.
LEIA MAIS
Português detido no Brasil com 2,5 quilos de cocaína escondida em cosméticos
Siga a Impala no Instagram