Mulher eletrocutada com 22 mil voltes sobrevive ao acidente [vídeo]

Cabo de eletricidade caiu em cima de uma mulher, em plena rua, na Tailândia. Foi eletrocutada e encontra-se internada com queimaduras graves.

Mulher eletrocutada com 22 mil voltes sobrevive ao acidente [vídeo]

Malinee Weerasuchart, de 38 anos, sofreu um acidente grave. Foi eletrocutada quando tentava atravessar uma rua na cidade de Nakhon Ratchasima, na Tailândia. Um capo de eletricidade caiu-lhe em cima de uma perna e a vítima sofreu uma descarga de 22 mil voltes, o suficiente para ter morte imediata. Contudo, a mulher sobreviveu e foi rapidamente socorrida por testemunhas no local. O acidente foi registado pelas câmaras de segurança e as imagens mostram a violência do momento vivido.

LEIA DEPOIS
Manuel Pinto Coelho chama «cabrestos» às crianças que bebem leite de vaca

Mulher eletrocutada internada com ferimentos graves

«Alguns minutos depois, ainda saíam faíscas do corpo dela. Foi muito violento e desesperante», contou o proprietário de uma loja que ligou para a linha de emergência. Malinee Weerasuchart foi encaminhada para o hospital com queimaduras e ferimentos graves e ainda se encontra internada. A mulher precisa, agora, de conseguir pagar as despesas dos tratamentos e do internamento, valor que já se encontra nos 30 mil euros. A companhia elétrica proprietária do cabo não se responsabilizou pelo acidente e recusou pagar qualquer despesa.

LEIA MAIS
Escola humilha criança sem posses por não usar a farda obrigatória

Impala Instagram


RELACIONADOS