Emigrante português assassinado em casa à facada
Casimiro, natural de Penafiel, era motorista numa empresa de telecomunicações e foi assassinado com três facadas nas costas e uma no coração.
Casimiro Rocha Barbosa tinha 50 anos e era emigrante português em Mons, na Bélgica. Segundo o Correio da Manhã o homem foi assassinado no sábado na casa onde vivia e o corpo apenas foi descoberto no domingo depois de os vizinhos terem estranhado a sua ausência e de as autoridades terem libertado o principal suspeito do crime, um rapaz que foi apanhado a roubar o carro de Casimiro quando o corpo ainda não tinha sido encontrado.
Casimiro, natural de Penafiel, era motorista numa empresa de telecomunicações e foi assassinado com três facadas nas costas e uma no coração. Depois, um vizinho da vítima apanhou um jovem, o principal suspeito, a tentar roubar o carro do emigrante. Entregou-o às autoridades, que acabaram por libertá-lo porque o furto não foi concretizado.
Esse mesmo vizinho tentou alertar Casimiro para a tentativa de roubo, mas este não atendeu o telefone nem abriu a porta. Já no dia seguinte, o vizinho viu sangue no hall da casa e chamou os bombeiros e a polícia que arrombaram a porta e encontraram o homem já sem vida no interior da casa. O homicida está a ser procurado pelas autoridades.
LEIA MAIS
Meteorologia aponta manhã nublada e descida das máximas
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram