Empregado de McDonald’s brutalmente esfaqueado ao defender colegas
Um funcionário do McDonald’s foi brutal e repetidamente esfaqueado por um cliente enraivecido ao defender colegas de trabalho do restaurante, em Nova Iorque.
Um funcionário do restaurante McDonald’s, em Harlem, Nova Iorque, foi brutal e repetidamente esfaqueado por um cliente enraivecido nesta quarta-feira, 9 de março, enquanto defendia os colegas de trabalho. A vítima, de acordo com a polícia, “ficou com a vida por um fio”. O homem, de 31 anos, interveio quando viu o suspeito a discutir com outros trabalhadores, “por volta das 12h40”. O suspeito “esfaqueou-o nas costas e no braço esquerdo, e golpeou-o no rosto”, esclareceram as autoridades.
LEIA DEPOIS
Ucrânia: Bombardeamento russo destrói hospital infantil em Mariupol [vídeos]
Restaurante McDonald’s do Harlem alvo de vários assaltos violentos
A vítima, que vive no Bronx, foi levada de urgência para o Hospital local, onde chegou “em estado crítico”. O agressor – que os agentes disseram ter “cerca de 1,80 metros de altura” – terá sido visto pela última vez a vestir “casaco verde-escuro e a usar máscara de esqui. Após o ataque bárbaro, foi procurado pelas autoridades e detido entretanto. Este McDonald’s é alvo de atos criminosos com alguma frequência e ainda em 9 de janeiro uma funcionária de 19 anos foi morta a tiro durante um assalto.
Siga a Impala no Instagram