Emprego: fábrica abre 60 vagas para experimentar Nutella e Kinder
Imagine que lhe pagavam para experimentar Nutella e Kinder. Esse emprego existe e os selecionados serão pagos para avaliar sabores como Nutella ou Kinder.
O Grupo Ferrero anunciou que vai contratar 60 degustadores para provar as matérias-primas utilizadas nos seus produtos. Provar chocolates como Nutella e Kinder fazem parte das tarefas deste emprego de sonho.
LEIA MAIS: Jovem recupera de anorexia de forma impressionante
Até aqui, este trabalho estava entregue a profissionais da área, mas o grupo pretende que a avaliação seja agora feita por pessoas que não trabalham no setor.
Os selecionados vão frequentar um curso de três meses para aprenderem a «educar o olfato, o gosto e a capacidade de se expressarem» sobre cacau e avelã em pó.
LEIA MAIS: A transformação incrível de uma mulher que chegou a pesar 300 kg e já perdeu metade do peso
Encerrada a fase de curso, 40 pessoas serão selecionadas para trabalharem na empresa, na sede do Grupo Ferrero, em Alba, norte da Itália.
O emprego será de apenas quatro horas por semana
Para se candidatar, tem apenas de se inscrever no site italiano Open Job Metis. Os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], especificando o código da vaga: REF. ALB01.
LEIA MAIS: ÚLTIMA HORA: Incêndio ataca aldeia dos avós de Rita Pereira
Siga a Impala no Instagram