Jovem que empurrou amiga de uma ponte defende-se em entrevista [vídeo]
«Queria saltar e pediu-me para a atirar porque não tinha coragem», justifica em entrevista, para se defender, rapariga que empurrou amiga de ponte.
A jovem que empurrou amiga de uma ponte defendeu-se em entrevista a um canal de televisão norte-americano. «Ela queria saltar e pediu-me para a atirar, porque não tinha coragem», justificou.
LEIA MAIS: Agressão violenta à porta do bar Faces deixa rapariga com hemorragia cerebral grave [vídeo]
Taylor Smith empurrou a amiga Jordan Halgerson de uma ponte a mais de 18 metros de altura, sobre o rio Lewis, em Moulton Falls, nos Estados Unidos. A vítima, de 16 anos, esta ainda a recuperar dos vários ferimentos que sofreu na queda. A semana passada, afirmou à comunicação social querer que Taylor Smith «seja presa para pensar no que fez».
Smith já foi acusada de «imprudência temerária» pelo condado de Clark, Washington, e enfrenta pena de prisão efetiva. O Ministério Público sustenta ter existido «risco substancial de morte», o que a poderá levar a cumprir um ano atrás das grades, acrescido de mula de cerca de 4500 euros.
Holgerson partiu seis costelas, perfurou os pulmões e teve várias lesões internas
Holgerson partiu seis costelas, perfurou os pulmões e teve várias lesões internas, consequência da queda desamparada para o rio. Taylor Smith optou por não falar. Uma decisão que mudou esta semana, quando aceitou ser entrevistada por um canal de televisão norte-americano. «Ela queria saltar e pediu-me para a atirar, porque não tinha coragem», justificou.
LEIA MAIS: Crianças de colo obrigadas a saírem de Estádio no meio da claque do Benfica
Holgerson já reagiu à explicação dada pela amiga e garantiu ser «mentira». «Era uma ponte muito alta e ela estava a fazer contagem decrescente. Disse-lhe para parar porque não queria saltar. Mas ela empurrou-me na mesma sem eu estar a contar», afirmou. Smith, que já pediu desculpa, garantiu que «não tinha intenção de magoar ninguém». «Espero um dia recuperar a amizade de Jordan e estou disposta a pagar pelo que fiz», concluiu.
Momento em que rapariga empurrou amiga foi gravado por amigos em comum
LEIA MAIS: Mulher e amante ficam presos um ao outro durante ato sexual [vídeo]
Siga a Impala no Instagram