Encontrada bomba em carro de professora na Madeira

Uma bomba foi encontrada debaixo de um carro de uma professora, na Madeira. A docente já tinha sido alvo de outros ataques.

Encontrada bomba em carro de professora na Madeira

Um engenho explosivo artesanal foi encontrado debaixo de um carro de uma professora, na zona de São Vicente (costa Norte da Madeira). O mesmo foi retirado sem haver detonação. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ). De acordo com o Correio da Manhã, o atentado foi descoberto pela própria vítima, na madrugada de 9 de abril. A bomba encontrada estava debaixo do automóvel da docente. Além da bateria, o engenho estava ainda ligado a um relógio, que aparentemente servia para programar a detonação.

Professora já tinha sido alvo de outros ataques

A PSP foi chamada para tomar conta da ocorrência. O engenho explosivo foi removido e levado para análise em instalações policiais. De acordo com o mesmo jornal, o Ministério Público ordenou a abertura imediata de uma investigação a esta situação, considerada grave. A professora já tinha sido alvo de outros ataques, tendo sempre a viatura pessoal como alvo.

Professor da Faculdade de Direito de Lisboa acusado de exigir sexo a alunas
São mais de trinta os professores Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa acusados de assédio e discriminação. Um deles terá prometido boas notas em troca de sexo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS