Encontrada bomba em carro de professora na Madeira
Uma bomba foi encontrada debaixo de um carro de uma professora, na Madeira. A docente já tinha sido alvo de outros ataques.
Um engenho explosivo artesanal foi encontrado debaixo de um carro de uma professora, na zona de São Vicente (costa Norte da Madeira). O mesmo foi retirado sem haver detonação. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ). De acordo com o Correio da Manhã, o atentado foi descoberto pela própria vítima, na madrugada de 9 de abril. A bomba encontrada estava debaixo do automóvel da docente. Além da bateria, o engenho estava ainda ligado a um relógio, que aparentemente servia para programar a detonação.
Professora já tinha sido alvo de outros ataques
A PSP foi chamada para tomar conta da ocorrência. O engenho explosivo foi removido e levado para análise em instalações policiais. De acordo com o mesmo jornal, o Ministério Público ordenou a abertura imediata de uma investigação a esta situação, considerada grave. A professora já tinha sido alvo de outros ataques, tendo sempre a viatura pessoal como alvo.
Professor da Faculdade de Direito de Lisboa acusado de exigir sexo a alunas
São mais de trinta os professores Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa acusados de assédio e discriminação. Um deles terá prometido boas notas em troca de sexo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram