Encontrada criança desaparecida misteriosamente no MacDonald’s
Tiolah, de oito anos, desapareceu após ter ido ao MacDonald’s na companhia de uma vizinha e de outro homem. Após emitir um alerta de sequestro, a polícia foi alertada para a possível presença da criança na zona Bristol.
Tiolah, conhecida entre amigos e família como Tillie, desapareceu misteriosamente na passada quarta-feira, 16 de dezembro, após ter ido ao MacDonald’s na companhia de uma vizinha e de outro homem. A criança, de oito anos, saiu de casa, em Bristol, na tarde de quarta-feira juntamente Annmarie Lawton, a vizinha, e um homem conhecido apenas como Adam. De acordo com a mãe, era suposto ter voltado, o mais tardar, às cinco da tarde. Tal não aconteceu e por volta das 19h00, dirigiu-se ao posto da polícia e deu conta do desaparecimento da filha, quatro horas após a criança ter saído de casa. De imediato foi desencadeada uma busca frenética que durou toda a noite.
Alerta de sequestro
Esta manhã, e após emitir um alerta de sequestro acompanhado com fotos dos potenciais raptores e da criança, a polícia foi alertada para a possível presença da criança num shopping local, acompanhada dos dois adultos. As autoridades rapidamente se deslocaram até à zona e de imediato detiveram os suspeitos. Uma das testemunhas que presenciou o momento, explicou como tudo se desenrolou. “O homem foi levado pela Union Street e a mulher foi colocada no banco de trás do carro da polícia. A boa notícia é que a menina está bem e em segurança”, acrescentou em declarações ao The Sun. Mais tarde, o porta-voz da polícia veio confirmar as detenções. “A polícia localizou Tiolah, de oito anos, em Bristol, sã e salva. Um homem e uma mulher foram presos. Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos contactaram ou compartilharam o apelo”, concluiu.
LEIA MAIS
Babby-sitter mata bebé de 2 anos após pesquisar “vontade de espancar criança” na Internet
Siga a Impala no Instagram