Marca encontro com mulher pela Internet e acaba assaltado
O homem foi convencido pela Internet a marcar encontro na própria casa e em vez de lhe aparecer uma jovem surgiram os agressores, que o deixaram inconsciente.
A PSP deteve, na passada segunda-feira, em Queluz, dois indivíduos, de 21 e 35 anos, e uma jovem, de 18 anos, que assaltaram um homem. A vítima conheceu-a numa rede social e após algumas trocas de mensagens combinaram encontro na sua residência. O homem recebeu-a, sendo de imediato surpreendi-do pelos dois indivíduos que o manietaram através de golpe mata-leão.
Após o encontro, o homem foi agredido até ficar inconsciente
Agrediram-no e deixaram-no inconsciente e com ferimentos graves na face e nos olhos. Aproveitaram depois para roubarem diversos artigos. A PSP localizou-os, bem como a dois outros coautores no roubo, uma menor e outro jovem, que também foi detido. Um dos assaltantes já tinha sido detido, dias antes, em Setúbal, por roubo com arma de fogo.
LEIA AGORA
Detido homem que abusou sexualmente da sobrinha durante nove anos
Depois de detido, o operário da construção civil de Oliveira de Frades justificou os crimes de abuso sexual a sobrinha durante nove anos por estar apaixonado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram