Enfermeiro detido por ter violado e engravidado mulher em coma
Um enfermeiro foi detido pela polícia do Arizona, nos EUA, após ter sido acusado de ter violado e engravidado uma mulher que está há 26 anos em coma
Nathan Sutherland, 36 anos, foi detido sob a suspeita de ter abusado sexualmente uma paciente, que estava há 26 anos em coma ao cuidado do centro de saúde onde trabalha o profissional, Hacienda Healthcare.
LEIA MAIS: O resgate impossível: Mineiros abandonam o poço após nova falha no tubo
A vítima, uma mulher de 29 anos, foi mãe de um menino no passado dia 29 de dezembro. A paciente, que está em estado vegetativo desde os três anos, continua em coma.
Quem ficou com o bebé?
O bebé foi entregue à família da mãe. «A família está obviamente indignada, traumatizada e em choque com o abuso e negligência sofrida pela filha no Hacienda HealthCare. Mas a família quer que eu transmita que o bebé nasceu no seio de uma família afetuosa que vai cuidar dele», disse John Micheaels, advogado da família, num comunicado enviado às redações.
O advogado pediu ainda privacidade para a família nos próximos tempos: «A família está bem ciente das intensas notícias e do interesse público no caso da sua filha, mas neste momento não está emocionalmente preparada para fazer uma declaração pública».
Siga a Impala no Instagram