Estrangula irmã até à morte por causa da password do Wi-fi

Um rapaz de 18 anos foi condenado a prisão perpétua por ter estrangulado a irmã mais nova até à morte. O crime aconteceu nos Estados Unidos e tudo por causa da password do Wi-fi.

Estrangula irmã até à morte por causa da password do Wi-fi

Um rapaz de 18 anos foi condenado a prisão perpétua por ter estrangulado a irmã mais nova até à morte por causa da password do Wi-fi. De acordo com o The Independent, o jovem tinha 16 anos quando matou a irmã à frente da mãe depois de ter acontecido um desentendimento entre os três por causa da ligação à internet.

LEIA DEPOIS: Galeno é reforço do SC Braga. Saiba quanto encaixou o FC Porto

Kevon mudou a senha para não partilhar internet

Kevon Watkins terá mudado a senha de acesso à ligação Wi-fi para não partilhar a internet com outros utilizadores uma vez que quando isso acontecia a sua «Xbox ficava mais lenta», explica a WSB TV. Por causa disso, Kevon começou a discutir com a mãe, que decidiu tirar-lhe a consola. Quando percebeu que a discussão podia acabar em violência, a irmã resolveu intervir e acabou pro ser estrangulada até à morte.

Segundo o The Independent, foram precisos apenas 10 minutos para Kevon matar a irmã. Agora, dois anos depois do crime, o rapaz foi presente ao Tribunal Superior do Condado de Bib e acabou por ser condenado a prisão perpétua pelo crime de homicídio involuntário.

LEIA MAIS

Diretor de marketing da Victoria’s Secret demite-se após contratação de modelo transgénero

Criança de 4 anos a manusear arma filmada no Texas pelos pais [vídeo]

Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS