Estrela da NFL leva stripper para evento em escola secundária [vídeo]
Quentin Hines, antigo running back do New England Patriots, está proibido de organizar eventos em escolas depois do incidente com stripper.
Quentin Hines, ex-running back dos New England Patriots , promoveu um evento de recrutamento de jogadores na Mount Clemens High School, uma escola secundária em Detroit. No entanto, o momento desportivo acabou por provocar uma onda de indignação na comunidade depois de uma stripper ter sido levada para o centro do pavilhão e fazer danças sensuais. Em sua defesa, Quentin diz que a mulher não era stripper; simplesmente estava “mal vestida”. “Não acho que ela seja stripper. Era uma dançarina que estava mal vestida; é lamentável”. “Não sabia que alguém viria tão mal vestida para dançar”, acrescentou.
De acordo com a organização, o evento não foi patrocinado pela escola e não havia alunos presentes no evento, apesar de ter sido transmitido em direto no Facebook. “O Conselho de Educação e Administração das Escolas Comunitárias de Mount Clemens está profundamente chocado, desapontado e enojado com os eventos inapropriados que ocorreram”, disse a superintendente Monique Beels. Além disso, o incidente estará mesmo a ser investigado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Macomb.
«Todos nós queremos a mesma coisa para os nossos filhos»
A superintendente estadual, Tricia Foster, também respondeu ao incidente numa carta a Beels, afirmando que os envolvidos precisam de ser responsabilizados. “Estou a escrever para expressar a nossa forte desaprovação aos eventos que ocorreram no fim de semana na Mount Clemens High School. Todos nós, independentemente de onde moramos ou quem somos, queremos as mesmas coisas para os nossos filhos: uma educação de classe mundial para se destacar na vida e no trabalho. As nossas escolas servem como base para esses objetivos e pilares das nossas comunidades. Por isso, é importante que cada distrito apresente um ambiente apropriado de aprendizagem que coloque sempre o interesse dos alunos e dos pais em primeiro lugar”.
Funcionários de creche usam máscara da ‘Morte’ para aterrorizar crianças [vídeos]
Imagens impressionantes de crianças a serem aterrorizadas por adultos com máscaras da ‘Morte’ numa creche ficaram virais nas redes sociais e originou uma onda de revolta. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram