Estrela do TikTok morta a tiro no cinema enquanto via filme “A purga”
Anthony Barajas, conhecido pelas suas publicações na aplicação TikTok, e uma amiga morreram após terem sido alvejados na cabeça, durante a exibição do filme “A purga: adeus América”.
Anthony Barajas, conhecido pelas suas publicações na aplicação TikTok, e uma amiga morreram após terem sido alvejados na cabeça, durante a exibição do filme “A purga: adeus América“, a que assistiam, no Regal Edwards Theatre, na Califórnia, Estados Unidos, no dia 26 de julho. Os dois foram encontrados por um funcionário já após o fim do filme. O jovem de 19 anos ainda foi transportado com vida para o hospital, no qual permaneceu internado até sábado, 31 de julho, dia em que viria a falecer. Já Rylee Goodrich, de 18, também popular nesta rede social de pequeno vídeos, teve o óbito declarado no cinema.
O Departamento de Polícia de Corona salienta que o par nada fez para que tivesse sido baleado. O suspeito agido sozinho e aleatoriamente, apesar de ainda serem desconhecidas as circunstâncias do assassinato. O presumível homicida, Joseph Jimenez, de 20 anos, já foi presente a tribunal na passada sexta-feira, tendo sido acusado de homicídio pela morte de Goodrich e pela tentativa de homicídio de Anthony Barajas. Para além disso, Joseph foi acusado de mentir, situação que, em caso de condenação, pode torná-lo elegível à pena de morte.
Amigos, família e fãs prestaram homenagem a Anthony — conhecido no mundo digital por itsanthonymichael onde possuía quase um milhão de seguidores — através de diversas publicações nas redes sociais. Coincidência ou não, a trama do filme “A purga: adeus América” gira em torno de um regime totalitário que permite que qualquer crime – incluindo assassinato – seja cometido durante uma noite sem que exista punição.
LEIA AINDA
Caso Gijón. Portugueses dizem que tomaram pequeno-almoço com as raparigas
Suspeitos de terem violado duas raparigas revelam que as supostas vítimas até tomaram o pequeno-almoço com eles antes de saírem. Perícias médico-legais efetuadas às raparigas não terão detetado qualquer lesão compatível com agressões ou violência sexual. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram