Estudante de 18 anos abusa sexualmente de vizinha de doze em Torres Novas
O juiz decretou prisão domiciliária.
Um estudante de 18 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria por suspeitas de abuso sexual de crianças. De acordo com o Jornal de Notícias, o crime aconteceu no final do ano passado na zona de Torres Novas. Segundo a mesma publicação, a vítima é uma menina de 12 anos de idade e será vizinha do jovem.
De acordo com o comunicado da PJ, no dia 12 de dezembro, a menina terá sido sujeita a atos sexuais de relevo por parte do estudante. O rapaz terá aliciado a menor por ser mais velho e ter um ascendente sobre a menina, sendo que eram vizinhos e se conheciam há vários anos.
Menina desabafou com familiar
Os atos sexuais terão acontecido na casa da menina quando os pais não estavam em casa. Depois de se ter aproveitado da menina, o agressor tentou evitar quaisquer contactos. Mais recentemente, a menina desabafou sobre os abusos com um familiar que, de imediato, entrou em contacto com as autoridades.
O arguido foi apresentado às autoridades competentes pela PJ. O juiz decretou prisão domiciliária. Ficou também proibido de entrar em contacto com a menor, bem como com os familiares desta.
LEIA DEPOIS
Desempregado vendia vídeos de sexo da namorada menor por 50 euros
Siga a Impala no Instagram