Estudante desaparecida em Paris estava internada em hospital psiquiátrico
Natalia Sánchez Uribe, de 22 anos, estuda em Paris e foi dada como desaparecida no dia 1 de maio. Foi encontrada, esta quarta-feira e, segundo a imprensa espanhola, estava internada num hospital psiquiátrico.
Natalia Sánchez Uribe, de 22 anos, estuda em Paris, ao abrigo do programa Erasmus, e estava desaparecida desde o dia 1 de maio. A espanhola foi encontrada com vida esta quarta-feira, 8 de maio, e segundo avança a imprensa espanhola, encontrava-se internada num hospital psiquiátrico.
DEPOIS LEIA
No dia em foi vista pela última vez, a estudante estava a fazer mudanças para um novo apartamento. Numa das idas entre a antiga casa e a nova, a jovem desapareceu e o alerta foi dado pelos novos colegas de habitação. Segundo o jornal «El Mundo», Natalia Uribe foi encontrada pela polícia francesa na rua «desorientada», sem carteira ou telemóvel, facto que dificultou a sua identificação. As autoridades encaminharam a jovem para o hospital psiquiátrico Henri Ey de Paris.
Os familiares da estudantes espanhola foram informados ontem da localização da jovem e pedem agora privacidade. Em declarações à Europa Press, um tio da jovem revela, à mesma publicação, que a sobrinha «se encontra um pouco perdida, mas está bem de saúde».
LEIA MAIS
Queima das Fitas do Porto A jovem nua, os vídeos dos excessos e o comunicado da FAP
Tiroteio em escola no Colorado: Jovem de 18 anos morre para salvar colegas
Siga a Impala no Instagram