Estudante de direito espancada pelo namorado por beber cerveja [fotos e vídeo]

Uma estudante de direito acusa o namorado de a ter agredido por ter bebido cerveja “sem permissão”.

A estudante de direito Isabella Lacerda alega ter sido espancada durante duas horas pelo agora ex-namorado Thiago Brandão Abreu, de 40 anos. A jovem, de 20 anos, estava numa festa de família na passada sexta-feira 9 de dezembro, durante o jogo da seleção brasileira, quando acidentalmente ligou em videochamada para o então namorado. Ao ver a garrafa de cerveja nas mãos da companheira, insultou-a e foi buscá-la. “Vais pagar caro” e “vai-te f****”, escreveu Thiago. Ao chegar ao local, pediu-lhe para que fosse até à porta e ameaçou a família. Ao sair, Isabella diz que ele lhe apontou uma arma e obrigou-a entrar no carro.

“Achei que ia morrer”

“Ele bateu-me muito, muito mesmo. Chegou a uma altura em que achei que iria desmaiar… Chegou um momento que achei que ia morrer mesmo, porque tinha a certeza que ele me matar”, disse em declarações à TV Anhanguera. Para além de todos os murros e pontapés que levou, também teve partes do cabelo arrancadas. Isabella conseguiu fugir e enviou a sua localização para a mãe, que foi buscá-la. Na madrugada de sábado, deslocou-se a uma esquadra e apresentou queixa. De acordo com a polícia, Thiago foi detido na segunda-feira e presente a tribunal. O homem continua detido preventivamente.

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Estudante de enfermagem esfaqueada no rosto em viagem de autocarro [imagens gráficas]
Uma jovem estudante de 23 anos foi atacada durante uma viagem de autocarro noturna. “Acordei a sentir um ardor, passei a mão no rosto e percebi que estava a sangrar”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS