Estudante portuguesa encontrada morta na Polónia
Maria João neto, de 20 anos, estudante de uma faculdade em Varsóvia, na Polónia, no âmbito do programa Erasmus, foi encontrada morta na varanda de uma residência universitária
Maria João Neto, estudante portuguesa de 20 anos, estudante de uma faculdade em Varsóvia, na Polónia, no âmbito do programa Erasmus, foi encontrada morta na varanda de uma residência universitária. De acordo com o Jornal de Notícias, que cita fonte oficial daquela instituição, a jovem frequentava a licenciatura de Economia na Universidade da Beira Interior.
Queda de estudante portuguesa terá sido fatal
O corpo foi encontrado na zona exterior do rés-do-chão dos dormitórios anexos à Faculdade de Desporto de Varsóvia, em Marymonckiej, por volta das 7h50 horas locais desta quinta-feira, por um funcionário. De acordo com as autoridades, citadas pela imprensa local, a estudante estaria a tentar chegar ao edifício através da varanda quando, em circunstâncias ainda por esclarecer, terá escorregado. De acordo com informações da Polícia recolhidas por jornais da região, a vítima não estudava na faculdade perto da qual aconteceu o acidente, mas sim na Universidade de Tecnologia de Varsóvia.
LEIA AINDA
Família de portuguesa atropelada em Inglaterra pede ajuda para transladação do corpo
Siga a Impala no Instagram