Ex-defesa de Rosa Grilo divulga alegada confissão da viúva: “Fui eu que matei o Luís”

O ex-consultor forense, João de Sousa, divulgou uma gravação da alegada confissão de Rosa Grilo pela morte de Luís Grilo

Ex-defesa de Rosa Grilo divulga alegada confissão da viúva: “Fui eu que matei o Luís”

O ex-consultor forense, João de Sousa, divulgou uma gravação da alegada confissão de Rosa Grilo pela morte de Luís Grilo. A conversa telefónica que o antigo inspetor da PJ alegadamente manteve com a viúva foi publicada esta segunda-feira no canal do Youtube do próprio.

“Sim, fui eu que matei o Luís”, diz Rosa, afirmando depois que terá usado a arma de António Joaquim para matar o triatleta. “Quero terminar com isto. Vou desistir dos recursos. Já chega”, ouve-se ainda dizer no mesmo telefonema.

Na alegada confissão, Rosa Grilo deixa também pedidos de desculpa aos pais, à sua família, à família do marido e ao filho, Renato. “Arrependo-me muito”, afirma.

Rosa Grilo sempre negou o crime tendo imputado o mesmo a uns angolanos com quem o companheiro, alegadamente, teria negócios relacionados com diamantes. Na gravação divulgada por João de Sousa, a viúva admite que a história dos angolanos foi uma invenção sua. “Fui eu que criei essa versão” diz.

A confirmar-se a veracidade da gravação, esta será a primeira confissão feita por Rosa Grilo desde a morte de Luís Grilo. Recorde-se que a viúva foi condenada a 25 anos de cadeia pelo homicídio do triatleta.

LEIA AINDA

Congela corpos de netas mortas até à chegada da PSP
Homem de 57 anos descobriu os cadáveres das netas recém-nascidas no carro da filha. Inicialmente pensou tratar-se roupa suja. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS