Ex-líder da Juve Leo foi à Academia falar com Jorge Jesus e tem «consciência tranquila»
A oitava sessão do julgamento da invasão à Academia de Alcochete decorre esta terça-feira, 3 de dezembro.
Na oitava sessão do julgamento da invasão à Academia de Alcochete, no dia 15 de maio, Fernando Mendes falou aos jornalistas à entrada do tribunal e afirmou estar de «consciência tranquila». O ex-líder da Juventude Leonina refere que «quem não deve não teme» e diz que no dia do ataque esteve no local para terminar uma conversa com Jorge Jesus, treinador do clube à data.
LEIA DEPOIS
ALERTA | Greta Thunberg está a chegar a Lisboa [fotos]
«Na altura da minha liderança dizia que ia lá [à Academia] e as pessoas tomavam nota e confirmavam ao telefone a autorização. E não precisávamos de identificação nem de autorização à porta. Penso que o método [à época do ataque] seria a mesma situação», disse Fernando Mendes, citado pela TVI24.
Advogado de Bruno de Carvalho repreendido por juíza
Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho, insistiu em referir-se a Frederico Varandas durante o julgamento, e a juíza Sílvia Pires não deixou passar em branco. «Faça perguntas. E não tente satisfazer os egos de alguns», disse a juíza. A defesa de Bruno de Carvalho ia insistindo que o então médico do Sporting, hoje presidente, estava a rir-se após o ataque. «Não me interessa o Dr. Varandas. Vamos a factos», rematou a presidente do coletivo.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 4 de dezembro
Siga a Impala no Instagram