Ex-namorado da filha de Marco Orelhas suspeito de matar homem em rixa
O nome de Marco Orelhas está novamente na ribalta após um homicídio em Paredes. Desta feita, o antigo namorada da filha do número dois dos Super Dragões é o principal suspeito de ter morto a tiro Diogo Pereira.
Cláudio Monteiro, ex-namorado da filha de Marco Orelhas – o número dois dos Super Dragões –, entregou-se nesta terça-feira, 1 de junho, à Polícia Judiciária do Porto, após ter baleado duas pessoas no bar Praxe, em Paredes, na madrugada de domingo, dá conta o Correio da Manhã. Uma das vítimas, Diogo Pereira, de 26 anos, atingido na cabeça, acabou por morrer. De acordo com o mesmo jornal, o principal suspeito namorava com a irmã de Renato Gonçalves, detido pela morte de Igor Silva durante as celebrações da conquista do campeonato nacional do FC Porto. O jovem, ainda menor, entregou-se por volta das 20h, tendo recusado prestar declarações. Será hoje ouvido no Tribunal de Penafiel.
Euclide Rocha foi morto com dois tiros
Diogo Pereira, empresário da construção civil, casado e com um filho pequeno, é mais uma vítima mortal que resulta de confrontos em espaços ou nas imediações de espaços noturnos. Euclide Rocha é a mais recente vítima desta onda de violência. O homem, de 34 anos, foi baleado à porta de um bar no Seixal após se ter envolvido numa discussão. ‘Wilson’ terá puxado de uma arma e disparou dois tiros. O homicida está em fuga.
Foto: Arquivo Impala e redes sociais
Fábio Guerra junta-se à extensa lista de jovens assassinados na noite [imagens sensíveis]
A morte do agente da PSP Fábio Guerra deixou todos em choque. Nos últimos meses têm sido vários os exemplos de extrema violência ocorridos em espaços noturnos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram