Explosão de gás faz quatro mortos e quatro desaparecidos
Quatro pessoas morreram e outras tantas estão desaparecidas em resultado de uma explosão de gás que destruiu uma habitação na noite de quarta-feira em Szczyrk, uma estação de esqui no sul da Polónia, informaram hoje as autoridades locais.
Quatro pessoas morreram e outras tantas estão desaparecidas em resultado de uma explosão de gás que destruiu uma habitação na noite de quarta-feira em Szczyrk, uma estação de esqui no sul da Polónia, informaram hoje as autoridades locais. Esta manhã, 100 bombeiros continuam a procurar sobreviventes.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 5 de dezembro
Explosão foi precedida por uma queda de pressão
Segundo o autarca da região da Silésia, Jaroslaw Wieczorek, um dos quatro corpos encontrados é o de uma criança. Aos jornalistas, no local do acidente, Wieczorek disse que as oito pessoas estavam provavelmente no interior da casa quando a explosão ocorreu.
O distribuidor local de gás PSG disse que a explosão foi precedida por uma queda de pressão numa linha de gás, o que poderia indicar que foi perfurada acidentalmente durante os trabalhos em andamento nas proximidades.
Texto: Joana Ferreira com Lusa
LEIA MAIS
Homem viaja clandestinamente no trem de aterragem e cai de avião em Londres
Siga a Impala no Instagram