Família de Luís Grilo satisfeita com condenação de Rosa e António Joaquim
Rosa Grilo e António Joaquim foram condenados à pena máxima de prisão.
A família de Luís Grilo está satisfeita com a decisão do Supremo Tribunal de Justiça em condenar Rosa Grilo e o amante, António Joaquim, a 25 anos de prisão pelo homicídio do triatleta. De acordo com o CM, que cita a família da vítima, esta só desejava que o pesadelo acabasse.
Segundo a mesma publicação está em causa o atraso do recebimento da indemnização e dos seguros de vida, mas também o facto de o filho de Rosa e Luís continuar com custódia provisória com a tia paterna, Júlia Grilo. Renato continua a sofrer com a situação e encontra-se acompanhado por profissionais de saúde. O menino teve de mudar de escola.
O filho do casal nunca mais visitou a mãe e o processo de maus-tratos continua pendente. Rosa Grilo bateu ao filho na cadeia e o inquérito foi enviado para o Ministério Público de Vila Franca de Xira para se proceder a uma investigação.
LEIA AINDA
Homem atirado de carrinha após ser regado com gasolina e queimado
Amarrado de pés e mãos, com sinais de espancamento e queimado depois de ter sido regado com gasolina. Foi desta forma que um homem foi encontrado ontem à tarde na berma da ‘reta de Coina’, uma zona de prostituição que atravessa Fernão Ferro, no concelho do Seixal. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram