Encontrado corpo de homem desaparecido em Fafe
Hélder Duarte, de 37 anos e oriundo de Fafe, está desaparecido desde as 22 horas desta segunda-feira, 26 de julho.
Hélder Duarte, de 37 anos e oriundo de Fafe, está desaparecido desde as 22 horas desta segunda-feira, 26 de julho. O carro apareceu junto à barragem da Queimadela, onde nesta terça-feira decorreram buscas da GNR. As buscas serão retomadas hoje, com participação dos Bombeiros Voluntários de Fafe e equipas de mergulhadores das corporações de bombeiros do Distrito de Braga, junto à barragem.
De acordo com o jornal O Minho, o homem foi visto pela última vez às 22 horas de segunda-feira e o paradeiro permanece incerto. O carro, um Peugeot branco, apareceu estacionado junto à barragem da Queimadela. Durante a tarde desta terça-feira, vários militares da GNR realizaram uma operação de buscas com apoio da equipa cinotécnica. Pelo que foi possível apurar, os documentos e o telemóvel do homem ainda não foram encontrados.
O cadáver foi encontrado na zona do paredão da barragem da Queimadela. Participaram nas buscas 32 operacionais, com 14 veículos e quatro embarcações dos dos bombeiros Famalicences, de Barcelos, Barcelinhos, Taipas, Vizela e Fafe.
LEIA AINDA
Assassinada após gozar com tamanho do pénis do parceiro sexual
O homem, cuja identificação não foi revelada pela polícia, explicou que estrangulou Marina Kovalenko, de 29 anos, porque esta gozou com o tamanho do seu pénis após os dois terem tido sexo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram