Mães transformam festa de Natal numa verdadeira batalha campal
Na festa de Natal de uma escola em Gela, em Itália, duas mães criaram desacatos e terminaram abruptamente o evento. Na origem da discussão esteve a disputa pelo melhor sítio para gravar a peça.
A festa de Natal de uma escola em Gela, na ilha italiana da Sicília, terminou da pior forma possível.
Na procura do melhor lugar para filmar a festa de Natal dos filhos, duas mães entraram em confrontos físicos que chegaram a ocupar o palco onde se realizava a peça das crianças. O jornal ‘Corriere della Sera’ revela que a disputa entre as mães rapidamente se tornou numa cena deprimente de socos e pontapés, que se estendeu a outros membros das famílias envolvidas.
LEIA MAIS: 28 anos depois, Macaulay Culkin volta a estar ‘Sozinho em Casa’
As crianças ficaram em estado de choque que a situação e no vídeo é possível as lágrimas e choro dos participantes vestidos de anjo.
Os restantes pais das crianças acabaram por tirar os meninos do palco e fugir do espaço onde se realizava à festa, temendo pela integridade física dos seus filhos.
Festa de Natal estragada num cenário da guerra
Os vídeos colocados nas redes sociais, e que a edição online do jornal italiano teve acesso, mostram um verdadeiro local de terror. Cadeiras espalhadas, crianças a chorar ‘baba e ranho’ e alguns pais que tentam acalmar os jovens estudantes.
A polícia siciliana deteve as duas mulheres envolvidas nos confrontos e mais dois homens.
VEJA O VÍDEO
Siga a Impala no Instagram