Filho vê mãe ser atacada até à morte pelos cães do vizinho
Ataque aconteceu enquanto vítima alimentava cães do vizinho, algo que já tinha feito sem qualquer problema.
Uma mulher, de apenas 38 anos, morreu na sequência de um ataque perpetuado pelos cães de um vizinho. O crime ocorreu na Pensilvânia, Estados Unidos da América, e um dos filhos da vítima assistiu a tudo. Contam os órgãos de comunicação social norte-americanos, citando Robert Ressler, médico legista do condado de Perry, que o vizinho tinha pedido à mulher para alimentar os cães, da raça dogue alemão, enquanto estava ausente.
Leia depois
Setúbal: Mãe defende-se após Polícia lhe tirar os 3 filhos que viviam no meio do lixo
Três irmãos menores foram encontrados pela PSP de Setúbal em condições insalubres. A mãe defende-se e diz que os filhos estão “gordinhos e bonitos” (… continue a ler aqui)
A vítima, de nome Kristin Potter, aceitou ajudar o vizinho sem qualquer problema. Até porque era algo que já tinha feito anteriormente e tudo tinha corrido bem. Só que desta vez, e quando ninguém o esperava, os cães acabaram por atacar a mulher. Um dos filhos da vítima assistiu ao ataque e atravessou a rua a correr para pedir ao irmão que ligasse para o número de emergência.
Cães acabaram por ser abatidos
Já no local, os meios de socorro depararam-se com muitas dificuldades para chegarem a Kristin Potter. Tudo por causa da excessiva agressividade dos animais. Acabou por ser chamado o controlo de animais. Que de imediato tranquilizaram os cães de modo a alcançar a vítima. Os cães foram transportados para um veterinário e abatidos.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Martin Tajmr/Pixabay
Siga a Impala no Instagram