Finge cancro terminal para namorada não o deixar e acaba preso
Funcionário da câmara de 38 anos, e pai de três filhos, fingiu ter cancro terminal no estômago para impedir a namorada, de 50 anos, de o deixar. Caminhava de bengala e tomava 20 comprimidos por dia.
Kevin Bevis, de 38 anos, habitante de Sittingbourne, Kent, no Reino Unido, mentiu para não perder a namorada, 14 anos mais velha do que ele. Contou a toda a gente que tinha um cancro terminal no estômago para que Karen Gregory, de 50 anos, não o deixasse. A mentira durou deste 2017. Caminhava apoiado numa bengala e ingeria 20 comprimidos todos os dias, como falso tratamento.
LEIA DEPOIS
Bombeiros de Lisboa salvam família em incêndio num 9.º andar
Mentira do cancro terminal foi contada aos pais e aos amigos
Kevin chegou a pedir à namorada em diversas ocasiões que o transportasse até à porta do hospital para fazer o «tratamento». Pai de três filhos e funcionário municipal, convenceu igualmente os amigos, que o ajudavam nesta batalha contra o cancro. Mentiu até aos pais sobre a doença mortal, para manter a farsa que, ao fim de anos, acabou por ser revelada. Em dezembro do ano passado, Karen foi à polícia depois Kevin ter sido violento. FOi julgado, apanhou 18 meses de cadeia e ficou proibido de contactar a namorada… que deixou de o ser.
LEIA AGORA
Mulher espancada pelo marido em Ourém durante 47 anos
Siga a Impala no Instagram