Tinha 14 anos quando fugiu para a Suíça com uma tia, para conseguir escapar aos abusos levados a cabo pelo próprio pai. A jovem faz parte da família que foi violada durante décadas pelo patriarca e pelos filhos deste, em Tomar. De acordo com o Correio da Manhã, foi ouvida pela Polícia Judiciária de Leiria e nessa altura disse que a mãe era culpada pois era ela quem controlava quando as filhas podiam ou não engravidar. A mãe sabia quando estavam menstruadas e nessa altura diz ao pai para parar e abusar então das filhas mais novas. O casal tinha quatro filhas.
A vítima, agora adulta, será ouvida para memória futura. Segundo a mesma publicação, os crimes já prescreveram, mas o testemunho desta mulher é fundamental para a condenação do pai nos abusos às netas.
As vítimas têm hoje 21, 14 e sete anos, mas os abusos começaram cedo. Diz a mesma publicação, que o depoimento é também importante para perceber o que levou os filhos deste homem a perpetuarem o comportamento, sendo que dois dos três também se tornaram violadores. O filho mais velho, agora com 41 anos, era o mais violento de todos. Além de ter atacado as sobrinhas, abusou também da filha.
LEIA MAIS Avô continua a violar as netas mesmo depois de cegar
Foram todos detidos pelas autoridades na semana passada e negaram tudo, mas ficaram todos em prisão preventiva.
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 28 de julho
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram