Fotos ousadas de Sara Blake fazem com que filhos sejam expulsos das equipas de futebol
Sara Blake, uma modelo de sucesso no OnlyFans, revela que fotos ousadas levaram a que filhos fossem expulsos das equipas de futebol.
Sara Blake é uma das muitas mulheres que se associaram ao OnlyFans para ganhar dinheiro com a comercialização de conteúdos ousados. E tal como tantas outras, também esta modelo lidou com o lado negativo deste negócio. A antiga cabeleireira, que apostou nos conteúdos para adultos quando os salões fecharam devido à pandemia de covid-19, viu os filhos serem expulsos de equipas de futebol devido à exposição corporal da mãe.
OnlyFans. O lado negro do site preferido de famosas e anónimas para vender conteúdos ousados
Ameaças de morte, despedimentos e perseguições de pessoas do passado são apenas algumas das piores facetas do OnlyFans (… continue a ler aqui)
Agora, Sara Blake, de 31 anos, consegue ser capa de revista da FHM. Algo que é uma espécie de resposta aos críticos. “É um sonho tornado realidade”, começa por dizer ao Daily Star. “É o meu momento ‘dedo do meio’ para todas as pessoas que tentaram derrubar-me e é um momento decisivo na carreira. Ver uma mãe de quatro filhos e uma mulher mais gorda na capa é monumental”, acrescenta.
Sara Blaek garante que exibir seios faz de si melhor mãe
Sara Blake diz que mostrar os seios é algo que a faz sentir “empoderada”. E mais! Até faz com que seja uma melhor mãe. “Estar no OnlyFans permitiu-me ser a mãe e mulher que sempre quis ser”, conta ao Daily Star. “Sou capaz de sustentar a minha família, colocar meus filhos em aulas particulares de hóquei, pagar as viagens de hóquei e vê-los fazer coisas que moldarão quem se tornarão no futuro”, acrescenta.
“Estar no OnlyFans permitiu-me ser a mãe e mulher que sempre quis ser”
“Para quem não faz isto para viver, não entendem como alguém pode ser uma boa mãe, fazer coisas normais de mãe, aconchegar seus filhos à noite e ir para o seu quarto e começar a fazer sexting no OnlyFans. Mas faz-me sentir incrível ser uma chefe”, defende. A modelo refere ainda que aquilo que faz leva a que exista muito ódio por parte de outras pessoas. “A maioria da sociedade pensa que pode tratar alguém como lixo por fazer OnlyFans ou que sou menos do que isso. Recebo olhares nas reuniões da escola, pessoas que nunca me conheceram escrevem coisas horríveis online sobre mim, mas nada disso importa”, garante “Tenho a pele grossa, Jesus me ama e minha família me ama. Transformo o ódio em motivação. Estou a perseguir os meus sonhos”, salienta.
“A maioria da sociedade pensa que pode tratar alguém como lixo por fazer OnlyFans”
Sara conta ainda que um dos motivos para ser modelo OnlyDans é mostrar o corpo que é fruto de muito trabalho. “Treino muito para ter este corpo, então adoro usar roupas reveladoras. Isso me faz sentir sexy, empoderada e desejada. Adoro mostrar os meus seios, paguei muito dinheiro por eles e tive o melhor cirurgião”, conta. Por fim, explica que aquilo que não não a define. “Sou uma modelo OnlyFans, mas também sou muito mais do que isso, há uma diferença em fazer isso ou deixar que isso te defina”, conclui.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram