Fugitivo de Alcochete já foi apanhado pela Polícia
Elton Camará é uma das 44 testemunhas no ataque à Academia de Alcochete.
Elton Camará, mais conhecido por Mamadu, foi esta quinta-feira, 26 de setembro, apanhado pelas autoridades depois de ter cortado a pulseira eletrónica, que o obrigava a aguardar julgamento relativamente ao ataque à Academia de Alcochete.
LEIA DEPOIS
Sporting já tem novo treinador
O detido, um dos 44 acusados com ex-presidente dos leões Bruno de Carvalho, foi a uma consulta médica sob autorização do Ministério Público, mas acabou por não regressar a casa no tempo previsto. Durante o tempo que esteve em fuga, permaneceu sempre com a pulseira.
Medida de coação pode ser agravada
O alerta foi dado às autoridades e o suspeito acabou por ser apanhado em Marvila, Lisboa, e, posteriormente, detido. O suspeito será presente a primeiro interrogatório judicial e pode ter a medida de coação anterior agravada devido à fuga.
Bruno de Carvalho acusado de 40 crimes de ameaça agravada
Bruno de Carvalho, Mustafá, e Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos, estão acusados, como autores morais, de 40 crimes de ameaça agravada, de 19 de ofensa à integridade física qualificada, de 38 de sequestro, de um crime de detenção de arma proibida e de crimes que são classificados como terrorismo, não quantificados. Líder da Juve Leo vai responder também por um crime de tráfico de droga.
A instrução, fase facultativa foi requerida por vários arguidos, incluindo o antigo presidente do clube Bruno de Carvalho, e visa decidir por um JIC se o processo segue e em que moldes para julgamento.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 27 de setembro
Siga a Impala no Instagram