Funcionária de cafetaria escolar despedida por dar refeição a aluno que não tinha dinheiro
Bonnie Kimball, funcionária da cafetaria da Escola Secundária Mascoma Valley Regional, em New Hampshire, foi despedida por ter dado o lanche a um estudante que não tinha dinheiro para o pagar.
Bonnie Kimball, funcionária da cafetaria da Escola Secundária Mascoma Valley Regional, em New Hampshire, foi despedida por ter dado o lanche a um estudante que não tinha dinheiro para o pagar. Quando o aluno tentava pagar o seu lanche, a funcionária percebeu que o cartão do rapaz não tinha dinheiro e disse-lhe em voz baixa: «Diz à tua mãe que a tua conta está sem dinheiro», tendo depois deixado passar sem pagar.
Funcionária recebeu documento dos recursos humanos
O gerente do espaço percebeu a situação e questionou Bonnie acerca da situação. Não foi momentâneo, mas a funcionária acabou por ser despedida alguns dias depois. A mulher recebeu entretanto um documento por parte dos recursos humanos com a justificação da dispensa, que referia que «violava os procedimentos do serviço de caixa, as políticas de cobrança da escola e a regulação federal para refeições à borla».
Mais tarde, um porta-voz do espaço afirmou que jamais «autorizaria um empregado a não dar de comer a um aluno ou a um funcionário» e que a funcionária «não seria despedida por este gesto».
LEIA MAIS
Jovem de 17 anos morre em acidente quando mandava mensagem ao namorado
Siga a Impala no Instagram