Funcionário de restaurante mata cliente ao murro após reclamação [vídeo]
Um funcionário de uma conhecida cadeia de restaurantes está acusado de homicídio após ter agredido brutalmente um cliente que apresentou queixa.
Um funcionário da cadeia de restaurantes norte-americana Wendy’s foi detido e acusado de homicídio depois de ter esmurrado um cliente de 67 anos, no Arizona. O sexagenário caiu ao chão fruto da violência do golpe e acabou por morrer passados dias depois. De acordo com a Polícia de Prescott Valley, citada pela NBC News, o incidente aconteceu às 16h40 de 26 de julho, quando Antoine Kendrick respondeu de forma agressiva a um cliente que se queixava do seu pedido.
Funcionário saiu do balcão e desferiu murro
Nas imagens de videovigilância a que a televisão norte-americana teve acesso, é possível ver que o cliente aparentemente lambeu um doce e, irritado com a cena, Kendrick saiu do balcão e esmurrou o homem na cabeça. Em comunicado, a polícia descreve que “o cliente caiu ao chão, batendo com a cabeça e perdendo a consciência”. “O homem foi transportado para um hospital, onde ficou em estado crítico”. O cliente, cujo nome não foi divulgado, acabaria por morrer dez dias depois, em 5 de agosto. Já o funcionário, de 35 anos, foi detido e, inicialmente, acusado de agressão. Depois do óbito, a acusação passou a ser de homicídio em segundo grau.
Foto: Reprodução YouTube
Mãe partilha imagens do filho ser morto ao murro [vídeo sensível]
Dean Skilin morreu após ser brutalmente agredido com um soco pelas costas. Jovem de apenas 20 anos tentava apaziguar conflito entre primo e desconhecido quando foi esmurrado. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram