Jovens dançam em funeral de amiga e gesto causa revolta [vídeo]
Grupo de jovens coreografou uma música de reggaetón e dançou no funeral de uma amiga. O gesto mal interpretado está a causar revolta na população.
Jovens dançaram no funeral de uma amiga e o gesto causou revolta. O grupo coreografou uma música de reggaetón. Na Tailândia, em algumas aldeias, fazem-se festas para celebrar a morte. Muitos tailandeses acreditam que o fim da vida não é mais do que a continuação da existência num plano divino.
LEIA MAIS: Quanto paga um estudante para arrendar quarto em Portugal
Por isso, há funerais marcados pela música e momentos alegres. Contudo, um grupo de amigas decidiu protagonizar um momento de excessiva alegria. Apresentaram-se na cerimónia fúnebre com uma carrinha repleta de altifalantes, luzes brilhantes e dançaram uma coreografia sensual, ao ritmo reggaetón, o que provocou indignação.
Dançaram no funeral para ajudarem a amiga «a ascender ao nirvana com a música favorita»
Apesar de uma delas estar o tempo todo em lágrimas, as jovens não escaparam às críticas. A raparigas defenderam-se das acusações dizendo que tiveram «a melhor das intenções». Queriam apenas ajudar a amiga «a ascender ao nirvana com a música favorita». A justificação não convenceu as milhares de pessoas que já visualizaram o vídeo.
LEIA MAIS: Demolição de casa de Marcos Paulo termina em morte
LEIA MAIS: «Fui pesquisar o nome Maria Leal e descobri que ela andava com o Tiago Ginga»
Siga a Impala no Instagram