Gabby Petito foi estrangulada até à morte, revela autópsia

A autópsia ao corpo de Gabby Petito mostra que foi morta por estrangulamento. As autoridades avançam ainda que o corpo da jovem de 22 anos foi encontrado três a quatro semanas após o homicídio.

Gabby Petito foi estrangulada até à morte, revela autópsia

A autópsia ao corpo de Gabby Petito mostra que foi morta por estrangulamento. As autoridades avançam ainda que o corpo da jovem de 22 anos foi encontrado – na Floresta Nacional Bridger-Teton – três a quatro semanas após o homicídio. De acordo com a CNN, a autópsia incluiu uma TAC, exames patológicos e toxicológicos.

Na conferência de imprensa em que as autoridades apresentaram os resultados da autópsia, foi também mencionado que o assassinato de Gabby Petito foi “uma das muitas mortes no país de pessoas envolvidas em violência doméstica“. Ainda que não tenha sido avançada qualquer informação sobre Brian Laundrie, tudo parece apontar para que tenha sido o namorado da jovem, que continua desaparecido, a cometer o crime.

Corpo encontrado em floresta é de Gabby Petito. Jovem terá sido assassinada
Gabby Petito

Brian está desaparecido há mais de um mês

O casal fazia uma viagem de caravana, de junho a outubro, por vários estados do oeste dos Estados Unidos. Em 1 de setembro, Brian Laundrie voltou a casa dos pais sem a namorada, recusando explicar o paradeiro da jovem. Dois dias depois, decidiu dar uma caminhada na Reserva Carlton, na Flórida — e desde então nunca mais regressou. A justiça norte-americana ainda não acusou formalmente Brian Laundrie de homicídio, mas o FBI emitiu um mandado de detenção para Brian Laundrie pelo “uso não autorizado de dispositivo de acesso” após a sua morte.

LEIA AINDA
Polícia encontra acampamento no local onde procura namorado de Gabby

Impala Instagram


RELACIONADOS