Gangue acusado de quase 200 crimes de natureza sexual contra raparigas menores

Trinta e dois homens foram acusados de crimes de índole sexual contra oito raparigas menores de idade. A mais nova tinha 13 anos na altura dos ataque. Os alegados crimes tiveram lugar entre 1999 e 2012

Gangue acusado de quase 200 crimes de natureza sexual contra raparigas menores

Trinta e dois homens foram acusados de quase 200 crimes de natureza sexual. Os alvos dos ataques foram raparigas menores de idade – a mais nova tinha apenas 13 anos – e os crimes deram-se nas cidades de Kirklees, Bradford e Wakefield, Reino Unido. De acordo com a polícia de Yorkshire, os homens estão acusados de violação, atividade sexual com criança, tráfico e sequestro.

As detenções surgem no âmbito de uma investigação policial relacionada com a exploração sexual infantil na zona oeste de Yorkshire, como parte da “Operação Tourway”. A polícia explica que algumas das vítimas continuaram a sofrer abusos já depois de atingirem a maioridade.

As vítimas tinham entre os 13 e os 16 anos durante os anos em que o gangue atuou, entre 1999 e 2012. Os agressores, com idades entre os 31 e os 50 anos vão ser presentes esta sexta-feira, dia 11 de dezembro, no Tribunal de Magistrados de Kirklees, a fim de conhecerem o seu destino.

Tal como revela o The Sun, entre os detidos estão Asif Ali, de 50 anos, acusado de 12 crimes de violação e Zafar Qayum, de 41, que vai responder por 17 acusações de abuso sexual. Irfan Khan, de 34 anos e um dos mais novos entre os agressores, está acusado de ofensas à integridade física e sequestro.

LEIA MAIS
Sexo com adolescente deixa mulher de 32 anos com a «vida destruída»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS