Genesis Escobar deixada para morrer pelo namorado após assaltar traficantes
Genesis Escobar foi baleada fatalmente após ter tentado assaltar grupo de traficantes. O namorado fugiu e deixou a jovem – grávida de sete meses – à sua sorte.
Uma mulher grávida de sete meses foi morta a tiro enquanto tentava assaltar um grupo de traficantes de droga. Genesis Escobar, de Chicago, nos Estados Unidos, terá planeado o roubo com o namorado, que a terá abandonado após ter sido baleada. A jovem, de 21 anos, entrou num carro no bairro de Belmont Cragin por volta das 13h de segunda-feira e exigiu dinheiro aos ocupantes, confirmou a polícia em comunicado. Acabou baleada várias vezes, sofrendo ferimentos no ombro, nas costas e na mão.
Leia depois
Grávida ateia fogo à própria barriga e mata o bebé
Uma grávida regou e pegou fogo à barriga com álcool. O filho, de 8 anos, presenciou tudo. (… continue a ler aqui)
Corpo atirado e dinheiro a voar
Fonte policial disse ao Chicago Sun-Times que Genesis entrou no carro para concluir uma transação de droga enquanto o namorado estava do lado de fora. A mesma fonte explicou que os traficantes atiraram o corpo da mulher para fora do carro e voou dinheiro. O namorado foi a tempo de apanhar um maço de dinheiro antes de também fugir, deixando-a para morrer. As autoridades confirmaram que a vítima foi levada para o Illinois Medical Center, onde o óbito foi declarado. Um porta-voz da polícia explicou que até ao momento não foi feita nenhuma detenção.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Foto: Reprodução Facebook
Siga a Impala no Instagram