GNR e assaltantes de bomba de gasolina envolvem-se em troca de tiros
Uma tentativa de assalto nas bombas de gasolina da BP, na Estrada Nacional 109, em Estarreja, terminou com troca de tiros entre o grupo de assaltantes e uma patrulha da GNR.
Uma tentativa de assalto nas bombas de gasolina da BP, na Estrada Nacional 109, em Estarreja, terminou com troca de tiros entre o grupo de assaltantes e uma patrulha da GNR.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das seis horas. Ao final da tarde, os criminosos continuavam a monte. Quando a funcionária da loja da estação de serviço estava a iniciar o trabalho foi surpreendida por um grupo de quatro ou cinco indivíduos encapuzados que lhe apontaram uma arma de fogo, obrigando-a a deitar-se no chão.
O aparato chamou a atenção de seguranças de uma empresa vizinha, que chamaram a GNR. Ao chegarem, os militares “dispararam para o ar tiros de advertência“, adiantou, ao JN, fonte do Comando de Aveiro.
Assaltantes dispararam tiros de caçadeira
De imediato, os assaltantes fugiram a pé em direção a uma zona de mato, ripostando também com tiros de caçadeira. Ao final da tarde, segundo a mesma fonte, continuavam “a monte”.
No posto de combustível, foi encontrado um veículo que havia sido furtado pelo grupo, com material também roubado, aparentemente noutro local. Foi deixado para trás. De acordo com o JN, a Polícia Judiciária está a investigar o caso.
LEIA AINDA
Mulher fazia diretos no Facebook enquanto conduzia com os filhos no carro
O Ministério Público (MP) da Ribeira Grande, nos Açores, está a investigar uma mulher por suspeita de crimes de maus-tratos e exposição ou abandono. Em causa estão vários diretos no Facebook enquanto conduzia com os dois filhos dentro do carro, um deles ainda bebé. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram